Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Prima legítima de Anitta faz sucesso na web por ser igual a cantora antes da fama

Idêntica à cantora antes das plásticas, priminha da popstar já é chamada de 'mini Anitta'

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2018, às 09h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

Ela tem apenas 12 anos, mas já está fazendo sucesso nas redes sociais. A pequena Manuela Macêdo, prima legítima da cantora Anitta, tem conquistado cada vez mais fãs por um motivo inusitado: ela é a cara da cantora antes da fama.

Manuela é filha de Márcia Macedo, irmã da mãe de Anitta, e Christian Rangel. Nas redes sociais, ela mostra que gosta de dançar e cantar igual a prima mais velha.

Manu, como é chamada pela família, mora em Honório Gurgel, subúrbio carioca em que Anitta morou antes de se tornar uma das estrelas pop de maior sucesso do Brasil.

Nesta terça-feira (18), a cantora pop comemorou um ano do lançamento de Vai, Malandra, um de seus grandes hits.

Hoje faz um ano que lançamos o clipe de ‘Vai Malandra’. Quero agradecer a cada um que fez parte desse trabalho. Vocês não fazem ideia de aonde chegou esse trabalho, não fazem ideia de quanta gente que sou fã desde minha infância internacionalmente me falou deste trabalho. Eu não posso dizer aqui tudo que esse clipe movimentou pelo mundo por que vai todo mundo dizer que eu estou me achando, contando vantagem, querendo aparecer etc, etc, etc . Mas vocês podem, então digam aí vocês nos comentários que eu vou amar ler em comemoração”, escreveu ela.

Veja!