Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Preta Gil confessa que teve medo de se apaixonar pelo marido

Cantora relembra as dúvidas do início do namoro com um homem mais novo

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2019, às 09h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil abriu o coração ao relembrar a época em que conheceu o seu marido, Rodrigo Godoy. Em uma mensagem para celebrar o aniversário de 30 anos dele, ela confessou que teve medo em se apaixonar por um homem mais novo – já que a diferença de idade entre eles é de 14 anos.

“Quando eu o conheci, ele tinha 24 e eu quase 40, e pensava será que vai dar certo? Será que ele é imaturo? Tinha muitos serás, que foram embora com pouco tempo de convívio. Ele sempre foi mais maduro que eu, mais sensato e ponderado, mas nunca deixou de ser brincalhão, alegre e extremamente espontâneo!”, disse ela.

Ainda na mensagem de Parabéns, Preta destacou a importância da parceria entre eles. “Ele chegou na minha vida para me trazer paz e equilíbrio, além de muito amor e respeito! Eu tenho muito orgulho do lindo homem que você é: um cara fiel a sua origem, nada deslumbrado e com o coração aberto para lidar com o novo, com o diferente e assim crescer e evoluir! Sou louca pelo avô que você é para nossa Sol, eu morro de amores pelo amor de vocês! Amo sua chatice no trabalho mesmo quando brigamos, no final aprendemos algo juntos! Não sei oque será do nosso futuro, mas sei do meu desejo hoje: desejo que você tenha muita saúde para que possamos continuar nossa jornada juntos, e que eu possa continuar tendo o prazer de te ter como marido, namorado, produtor, amigo e o que mais Deus permitir! Te amo tanto”.

Preta e Rodrigo estão casados desde 2015.