Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Preta Gil expõe seguidora que a ofendeu e questiona: ''Vergonha''

Cantora apareceu de biquíni, foi detonada por uma seguidora e rebateu: ''Cadê educação?''

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 10h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Reprodução/Instagram
Preta Gil - Reprodução/Instagram

Preta Gil decidiu dar um basta aos comentários negativos a seu respeito. A cantora resolveu expor uma seguidora que a ofendeu com comentários do tipo "rio de celulites"

Preta postou o comentário, o perfil da senhora que publicou e ironizou: "Uma senhora, mãe, avó passando vergonha dessas na internet. Grande exemplo para os seus netos"

Na sequência, a cantora desabafou. "Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: 'Afe, um rio de celulites'. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo?"

A preocupação de Preta é alguém possa ver esse tipo de comentário e sofrer com o padrão de beleza imposto pela sociedade. 

"Eu não falo que eu fico triste por mim, fico pensando nas pessoas que ainda não se libertaram, que sofrem, e quando leem um negócio desse ficam cada vez mais atordoadas, querendo se esconder. E é por essas e outras que a gente vê tantas mulheres e homens que acabam caindo em depressão e fazem loucuras", disse.

Com o desabafo, Preta espera que a senhora se conscientize que esse tipo de comentário infeliz pode afetar alguém de forma muito séria. 

"Tem que expor, sim, para as pessoas tomarem um susto e se reeducarem. Dá tempo de mudar, de melhorar, de evoluir. A gente só para de aprender quando a gente morre", finalizou.