Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Preta Gil aparece irreconhecível em foto do passado quando era casada com Otávio Muller: ''Pai e avô incrível''

Cantora apareceu bem diferente na época que vivia com o ator global; veja a foto!

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2019, às 15h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e Otavio Muller - Reprodução
Preta Gil e Otavio Muller - Reprodução

A cantora Preta Gil pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um registro do passado.

Na foto, ela aparece bem jovem na época em que era casada com o ator Otávio Muller. Os dois tiveram um filho, Francisco, que hoje inclusive já é pai.

"Hoje é aniversário do Otávio! Pai do meu filho, meu amigo desde a adolescência e diretor da minha peça!!! Sem dúvida nenhuma umas das pessoas que mais amo na vida, que mais me conhece. Sou sua fã número 1 desde quando te conheci. Você é um pai e avô incrível, um ator genial e um diretor brilhante!!! Parabéns vovô Tato, te amamos!", disse ela.

ALEGRIA

A cantora Preta Gil deu uma lição de autoestima nas redes sociais ao mostrar uma foto ousada. A musa surgiu de topless e com o braço escondendo os seios ao tomar um banho de mar em Miami, na Flórida.

Na legenda, ela enfatizou a importância de não esconder seu próprio corpo e valorizar o jeito que é. "A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo? Você realmente acha que eu devo me esconder ter vergonha de quem sou? Sou livre, vencedora, batalhadora eu quero mais e ser feliz!", afirmou ela. 

Preta ainda continuou: "Meu corpo é consequência das minhas vivências e escolhas e posso te afirmar que vivi muitas coisas lindas e outras nao tão lindas mas que me fizeram ser quem sou , uma mulher às vésperas de completar 45 anos e extremamente realizada e grata a vida !!! Saia daí desde seu mundinho infeliz de julgamento e receba minha luz abra seu coração e vá ser feliz como eu!"