Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Preta Gil abre o coração ao falar da maternidade precoce: ''Era outra vida''

Cantora contou pela primeira vez por que ganhou peso após a chegada do filho, hoje com 24 anos

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2019, às 12h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Reprodução
Preta Gil - Reprodução

Entrevistada do canal no Youtube de Karina Bacchi, a cantora Preta Gil abriu o coração ao falar da maternidade.

Mãe muito cedo, ela relembrou o nascimento de Francisco Gil, hoje com 24 anos.

"Era uma outra vida. Eu não era cantora ou atriz, eu tinha uma produtora e trabalhava com cinema e publicidade. Eu tinha 19 anos e não precisei parar. Trabalhei até o dia em que a bolsa estourou, passei o dia inteiro dentro de uma kombi", brincou ela.

A cantora contou que na época ficou tão apegada à gestação que precisou passar por 

"Eu nunca falei isso pra ninguém, mas quando eu fiquei grávida do Francisco eu era magra. E depois que ele nasceu eu tive um apego à minha barriga. Quando eu pari eu voltei para o meu peso e quando eu vi que estava perdendo, eu comecei a engordar. Depois que eu voltei para a terapia eu descobri que engordei para perpeturar a minha barriga", revelou ela.

ENSINAMENTOS

Na entrevista, Preta conta quais são os conselhos que costuma dar ao herdeiro. Segundo ela, o mais importante é conseguir fazê-lo superar a pressão de ser um Gil.

"Eu perdi muito tempo. Eu não acho que perdi nada, mas valeu. Eu comecei com 28 anos. E fico atenta para que o Francisco possa aproveitar. A gente tá de passagem nessa vida e cada dia, cada ano é precioso. A gente não pode deixar de aproveitar e enfrentar a cabeça da gente. Eu fico só no suporte para apoiar", disse.

Avó da pequena Sol de Maria, filha de Francisco com a modelo Laura Fernandez, Preta também fala do amor pela neta. "Eu quero ser isso pra Sol [uma incentivadora], meu único medo é que não seja ela", afirma.