Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Passeio

Prestes a voltar para a TV, Vanessa Giácomo curte viagem para Paris

Atriz curte viagem romântica na Cidade Luz

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2018, às 15h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Vanessa Giácomo - Reprodução / Instagram
Vanessa Giácomo - Reprodução / Instagram

A atriz Vanessa Giácomo aproveitou alguns de dias de folga no início das gravações da próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, para curtir uma viagem romântica com o marido, Giuseppe Dioguardi.

Os dois embarcaram para Paris, na França, e ela decidiu mostrar alguns momentos em suas redes sociais. A artista já visitou alguns pontos turísticos, como a Torre Eiffel, a Catedral de Notre-Dame e o Museu do Louvre.

“Sempre que venho aqui, fico com a sensação de que falta tempo para circular pelos lugares que eu amo”, disse ela ao GShow.

Vale lembrar que Vanessa está com o cabelo mais curto para a novela O Sétimo Guardião. Ela mudou o seu corte há poucos meses já pensando na nova personagem. Ela vai interpretar Stela, uma mulher – casada com José Aranha (Paulo Rocha) - que terá problemas com alcoolismo após sofrer um aborto.

NOVA NOVELA

Os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa já estão prontos para protagonizarem a próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Nesta sexta-feira (24), eles apareceram juntos pela primeira vez em uma foto oficial como os personagens Gabriel e Luz.

Na história, Luz foi criada por seu avô, Sóstenes (Marcos Caruso), como uma menina normal, mas ela sabe que isso não é verdade. Recém-formada como professora, ela tem sonhos enigmáticos, que são visões de coisas que estão prestes a acontecer. Além disso, a jovem tem uma forte ligação com Léon, o gato de Egídio (Antônio Calloni), que é o guardião-mor da fonte de Serro Azul. Ela consegue se comunicar com o animal através do olhar.

E o gato é ainda mais misterioso. Ele é considerado um bicho com poderes especiais e está sempre por perto dos guardiões da fonte, que tem propriedades curativas e rejuvenescedoras.

A trama de O Sétimo Guardião começa quando o gato Léon desaparece. Segundo o guardião Egídio, o animal foi em busca do rapaz que ocupará o seu posto na proteção da fonte após a sua morte – que está próxima de acontecer.

O gato vai parar em São Paulo, se mostra para Gabriel e transforma a vida do rapaz. Ele é filho de Valentina (Lilia Cabral) e está prestes a se casar com Laura (Yanna Lavigne). No entanto, após cruzar o caminho com o gato, ele desiste do casamento e abandona tudo. Em seu carro, o jovem dirige até Serro Azul, mesmo sem nunca ter ouvido falar na cidade. Ao chegar por lá, Gabriel encontra Luz e os dois logo percebem que estão apaixonados. A partir daí, ele decide que vai fazer de tudo para viver o seu amor, mas alguns obstáculos vão surgir em seu caminho.