Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Prestes a voltar aos palcos com a irmã, Junior Lima lança nova música do Manimal

Integrantes do Manimal, Junior Lima e Julio Torres comemoram o lançamento de 'Like Home'

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 17h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima e Julio Torres - Divulgação
Junior Lima e Julio Torres - Divulgação

O músico Junior Lima tem mais novidades na carreira para contar para os fãs. Após anunciar a volta aos palcos com a irmã, a cantora Sandy, na turnê comemorativa Nossa História, ele acaba de lançar uma nova música de seu projeto com o DJ Julio Torres, o Manimal.

Nesta sexta-feira (15), os dois artistas disponibilizaram o single Like Home nas plataformas digitais. Inclusive, a nova canção tem os vocais de Junior Lima.

A música narra a história de um indivíduo que se sente sozinho e precisando daquela pessoa que lhe dê a mão para se sentir seguro, até que isso finalmente acontece e ele se sente em casa.

“A ideia é que as pessoas realmente se sintam inspiradas a estender a mão à pessoa ao lado, que não se sintam sozinhas. É bom demais quando estamos acolhidos, em casa”, disse Junior.

Já Julio Torres enfatizou a parceria com Santti, que os ajudou na composição e na produção. “A parceria com o Santti foi muito boa. A produção da faixa foi algo incrível e o resultado está aí, para todos curtirem muito”.

A música Like Home está disponível no Spotify – ouça aqui.