Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Prestes a se casar, Iza curte passeio com o noivo no Rio de Janeiro

Cantora troca as alianças no domingo (16) em igreja no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2018, às 10h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza e Sergio Santos - J.Humberto/AgNews
Iza e Sergio Santos - J.Humberto/AgNews

Poucos dias antes de subir ao altar, a cantora Iza aproveitou um tempo livre para curtir um passeio como noivo, o produto musical Sergio Santos. Na noite da última sexta-feira (14), os dois foram flagrados circulando de mãos dadas em um shopping no Rio de Janeiro após as compras.

Iza vai se casar neste domingo (16) no Outeiro da Glória, igreja na zona sul do Rio, às 15h30. Ela usará um vestido de noiva assinado pela estilista Giulia Borges, que também já fez alguns modelitos de show para a artista. A cantora Maria Gadú será uma das madrinhas.

Em uma conversa no Gshow, ela contou o motivo de ter decidido se casar na igreja. “Acabei mudando os planos, eu ia casar no campo, mas agora eu vou casar na igreja e isso tudo a gente mudou em cima da hora por causa da minha tia-avó, que já tem 90 anos, e essa locomoção dela não é tão simples, então a gente mudou tudo”.

Agora, a artista já faz planos para ser mãe. “Eu quero engravidar nova. Isso não significa que vai ser amanhã ou daqui a dois anos, mas é uma coisa que eu planejo”, disse ela, que está com 28 anos.