Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Prestes a completar 4 anos de casada, Thais Fersoza mostra fotos inéditas do casamento com Michel Teló

Atriz relembra como foi celebrar a união na mansão da família

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2018, às 18h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução / Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza decidiu relembrar como foi o casamento com Michel Teló poucos dias antes de completar 4 anos de casada. Em seu canal no YouTube, ela mostrou várias fotos inéditas da cerimônia que aconteceu na mansão do casal em São Paulo. Nas imagens, os dois aparecem sorridentes com os looks na cor azul que usaram durante a união civil em uma cerimônia intimista.

“Uma mudança muito especial para mim foi o meu casamento. Eu acho que nunca mostrei muitas fotos do meu casamento porque a gente fez um casamento bem discreto, só para a família, em casa. Foi muito mágico. A gente casou no dia 14 de outubro de 2014. A gente sempre teve esse sonho. A gente sempre quis oficializar a nossa união e poder comemorar com a nossa família e com os amigos mais próximos. E foi uma história muito legal”, disse ela.

Thais ainda explicou a decisão de fazer a cerimônia na mansão que tinha acabado de comprar – inclusive, nem estava reformada. “A gente mudou para a casa sem nada, não só de decoração, não tinha nada mesmo! E a gente fez desta forma porque a gente realmente achou que seria importante casar na nossa casa, onde estávamos começando a construir uma vida. A gente só cobriu o chão, colocamos um muro verde e fizemos a nossa cerimônia ali. Fizemos toda uma decoração para o casamento. Depois que a gente casou, que começamos a reformar a casa”.

Para finalizar, Fersoza relembrou como foi o período do namoro com Teló, que estava no auge do sucesso. “Ele estava fazendo muitos shows pelo mundo todo e eu estava gravando uma novela no Rio de Janeiro. Então a logística foi uma loucura. Mas a gente sempre se esforçou, sempre se dedicou para estar junto. Eu vejo que valeu muito a pena”.

Atualmente, os dois são pais de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano.