Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Prestes a completar 18 anos, filha de Kelly Key renova o visual

Suzanna Freitas mostra o resultado de sua mudança na cor dos cabelos

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2018, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram

A jovem Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, está com novo visual! Ela decidiu deixar o visual mais leve ao fazer mechas loiras no comprimento dos fios e também renovar o corte para dar mais movimento. A mudança aconteceu pouco antes da morena completar 18 anos de idade na próxima terça-feira (30). Vale lembrar que, há poucos dias, ela trocou o megahair de suas madeixas e aderiu ao aplique com fios brasileiros.

“É resultado que vocês querem, mores? Temos! O responsável pelo meu maravilhoso ‘morena iluminada’, diretamente de Curitiba, foi o Robson Souza! [Me fez] uma pessoa muito mais feliz e mais animada para os meus sonhados 18 aninhos, que é amanhã. Obrigada por tudo, meu Deus!”, disse ela.

TRAUMA NA INFÂNCIA

Em um longo desabafo nas redes, Suzanna Freitas compartilhou com suas seguidoras o trauma pela beleza"Já fui chamada de poodle, tanto na escola quanto dentro do meu próprio condomínio. Como minha avó já era dona de salão de beleza, fiz a minha primeira progressiva aos cinco anos de idade", disse ela.

Desde cedo, pela fama dos pais, ela revela que sempre ouve uma pressão pela estética perfeita. Hoje, aos 18 anos, Suzanna diz que gostaria de ter arrumado o passado.

"Eu só queria não ter me importado com isso tão cedo. Isso de fato faria com que eu fosse uma criança muito mais leve, não ficasse me importando com a aparência tão cedo."