Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Preparado para a geladeira, Tiago Leifert dá boneco para Sonia Abrão

Apresentador se diverte ao 'ajudar' a concorrente a falar mal dele

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2019, às 19h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert - Globo/Sergio Zalis
Tiago Leifert - Globo/Sergio Zalis

O apresentador Tiago Leifert já está pronto para ir parar na geladeira da apresentadora Sonia Abrão no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Tanto que ele resolveu facilitar a vida da colega e enviou um boneco especial com o seu rosto para a atração do canal concorrente.

Prestes a estrear a nova edição do Big Brother Brasil, o comunicador mandou fazer um boneco com seu rosto e vestido para o frio da geladeira, com direito a casaco, gorro e cachecol. Com muito bom humor, ele enviou o mimo em uma caixa para o programa com uma carta: “Querida, Sonia. O BBB19 chegou e eu estou preparado. Boa temporada para nós, beijos”.

Em seu programa, Sonia explicou a sua brincadeira de colocar nomes dentro da geladeira. “Quando ele diz que está preparado é que ele foi para a geladeira ano passado e já tinha falado para nós que quando tivesse outro Big Brother, ele estaria preparado de gorro, cachecol e tudo mais”.

A GELADEIRA DE 2018

No ano passado, Leifert foi parar no refrigerador após Sonia julgar o seu desempenho no reality show. 

"Acho que ele é um jogador disfarçado de apresentador. Ele interfere demais no jogo", disparou ela na ocasião. "Apesar de não gostar nem um pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô", continuou.

Nesta quinta-feira, 19, ele teve seu direito de resposta ao vivo durante a grande final do BBB. Após fazer paródias de diversos programas da televisão brasileira, ele brincou: "Estão me perguntando por que não coloquei a Sonia Abrão. Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira!"

Após receber diversos pedidos dos fãs, ela aceitou a sugestão para deixá-lo sair do mini refrigerador que fica na mesa da apresentadora.

Nas redes sociais, Tiago acompanhou o momento em que saia da geladeira e festejou: “Saímos, Boss! Saímos, Big Boss! É tetra! Valeu Sonia Abrão, beijos para vocês, obrigado pelo carinho com o Big Brother Brasil. Sei que é um jogo que mexe com a emoção, com paixão, é sempre assim todo ano. Valeu pela força”.