Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Prêmio

Prêmio CONTIGO! Online 2018: Música do ano - Amor Falso/ Aldair Playboy

A música foi eleita pelo público como o hit do ano de 2018

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2019, às 17h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prêmio CONTIGO! Online 2018: Música do ano - Amor Falso/ Aldair Playboy - Reprodução
Prêmio CONTIGO! Online 2018: Música do ano - Amor Falso/ Aldair Playboy - Reprodução

A música Amor Falso, de Aldair Playboy com participação de Wesley Safadão, venceuvenceu a disputa promovida pelo site de CONTIGO! e termina 2018 eleita a melhor música do ano pelos leitores e internautas.

Neste ano, o cantor também viveu a alegria de ser pai pela quinta vez. 

“Estava em casa finalizando meu novo EP, os dias estavam bem corridos por conta dessa entrega, shows e o nascimento da Liz. Quando Rayssa começou a manifestar que nossa menina estava para nascer, por incrível que pareça tinha terminado de colocar voz na última música. Desci para o carro e voamos para a maternidade. Graças a Deus minha mulher e minha filha estão bem e com saúde. Me sinto realizado, porque consegui ver o nascimento da minha caçula, tinha receio dela nascer e eu estar realizando shows. Estou muito grato por esse momento”, comenta o paraibano, que já é pai de Davi, Radassa, Joaquim e Guilherme.

Disponível no site de CONTIGO! entre janeiro e fevereiro, a votação do PRÊMIO CONTIGO! Online 2018 foi um sucesso. Ao longo das últimas semanas, foram mais de 2,8 milhões de votos que elegeram os destaques da TV, música e dramaturgia no ano que se passou. Confira o resultado completo