Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Grande final

Power Couple Brasil: Participantes revelam desafios do convívio

Ju e Manga, André e Drika, Clara e Colho, Daniel e Mariana fizeram balanço de suas participações

Marcos Paulo Neiva Publicado em 26/07/2019, às 20h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes do Power Couple Brasil 2019 - Marcelo Sá Barreto/Brazil News
Participantes do Power Couple Brasil 2019 - Marcelo Sá Barreto/Brazil News

A noite desta quinta-feira (25) foi marcada pela grande final do PowerCoupleBrasil!

Comandada por GuguLiberato, a atração reuniu casais famosos para a disputa de provas e a possibilidade de levar um grande prêmio. Na grande final, AndréCoelho e ClaraMaia, MarianaFelício e DanielSaulo, e NicoleBahls e MarceloBimbi

Nicole e Bimbi levaram a melhor e ficaram em primeiro lugar, levando para casa os R$ 500 mil conquistados durante a competição. 

“Eu conheci o bofe aqui na Record, casei e ainda esse presentão. Maior presente de casamento. Agora já pode fazer os bebês”, disse Nicole

Em segundo lugar - levando 10% do dinheiro conquistado - ficaram Mariana e Daniel“Faz parte. Só um ganha. A gente sabia que poderia ter esse fim. Eu estava confiante, mas não deu para nós. Vida que segue. Vamos seguir com nossa família e rotina”. “Até onde a gente poderia ir, a gente foi. Aí era o público e o público é soberano”, acrescentou Mariana.

Levando dois carros, André Coelho e Clara Maia. “A gente veio focado em fazer prova, em não se estressar e manter a paz. Esse sou eu, essa é a Clara”​.

O casal - que se conheceu no De Férias com o Ex - foi focado em vencer as provas. “Cada um vem com um foco diferente. Tem gente que veio focado em barraco, tem gente que vem focado em aparecer. Eu vim focado em fazer prova. O que eu coloquei como meta para mim, eu concluí”, disse André

Um dos casais mais queridos pelo público foi Taty Zatto e Marcelo Braga“A gente ficou assustado com o carinho do público e eu não esperava que fosse dessa forma. Nós sabíamos que tinha uma torcida, mas a coisa ficou muito grande”, disse Braga.

Drika e André Marinho não estavam em uma boa fase no relacionamento. “Se tratando de relacionamento foi um momento especial, porque a muito tempo não tínhamos uma convivência intensa. Fortaleceu nosso relacionamento e começamos a entender melhor um ao outro, cuidando mais um do outro. O saldo é positivo na nossa vida”.

A convivência e o trabalho coletivo para a conquista dos prêmios foi um divisor de águas no relacionamento. 

“Foi decisivo porque estávamos em uma fase muito ruim, muito complicada há algum tempo. Nós começamos a dar valor ao tempo e ver que a família tem que estar sempre em primeiro lugar. Sempre valorizamos, mas podemos perceber que além da família é importante que eu e ela, como casal, como homem e mulher, cuidássemos um do outro”, explicou Marinho.

Um dos casais mais carismáticos foi Ju Valcézia e Ricardo Manga. Para eles, a convivência foi o mais complicado. “Muito difícil. Pessoas que você não conhece, você divide o café da manhã, o almoço, o mesmo banheiro, é muito louco. É tpm, é mau humor, são opiniões diferentes. A gente tentou prezar sempre a harmonia da casa, mesmo separando grupos, independente de tudo que aconteceu ali, a gente sempre prezou por isso, em conversar com todo mundo, em estar aberto, ouvir todo mundo. Mesmo com 26 pessoas, o saldo foi positivo”.

Mesmo saindo bem próximo da final, o casal leva só coisas positivas. “Foi maravilhoso, por incrível que pareça. Eu já me sinto vitorioso porque nós estávamos com três casais mega famosos, mega fortes e muito experientes em reality. Esse é o nosso primeiro, somos novatos. Eu e a Ju saímos de cabeça erguida. A gente leva um outro tipo de prêmio, toda essa experiência e esse crescimento que a gente teve na convivência”, disse Manga.