Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fora

'Power Couple Brasil': Eliéser e Kamilla não duram nem uma semana após repescagem

Deu ruim: casal mal voltou e já foi eliminado novamente e repetindo alta rejeição

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 10h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio no 'Power Couple Brasil' - Reprodução/Record
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio no 'Power Couple Brasil' - Reprodução/Record

Aquela velha piada do "a volta dos que não foram" agora faz mais sentido.

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado não ficaram nem duas semanas dentro do Power Couple Brasil após retornarem na repescagem. O casal, que venceu uma votação popular para voltar ao programa, acabou eliminado novamente com uma rejeição enorme.

Os dois enfrentaram Taty Zatto e Marcelo Braga na DR. O casal Kamiéser poderia ter se salvado se não tivesse arrumado briga com basicamente todos os outros no reality. Nem mesmo os aparentes aliados deles, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, votaram para salvá-los da berlinda.

Ao fim da votação, acabaram eliminados com mais de 77% de rejeição. O público do Twitter já havia demonstrado sua enorme rejeição pelo casal ao pedir que eles fossem punidos por levar informações externas para dentro do programa.

Após o retorno de Eliéser e Kamilla através da repescagem, muitos espectadores perceberam que o casal estaria tirando o microfone e cochichando com os colegas de confinamento, supostamente levando informações externas. Assim como em outros realities, tirar o microfone é proibido, então, segundo o público, os dois teriam infringido uma das regras mais importantes e deveriam ser punidos por isso.