Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sem descanso!

Poucas horas após receber alta hospitalar, Liminha volta ao trabalho no SBT

Nada de folga para o assistente de palco! Ele é visto na emissora de Silvio Santos após uma semana internado

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2018, às 19h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liminha - Reprodução / Instagram
Liminha - Reprodução / Instagram

O assistente de palco do SBT Liminha não esperou nem 24h de sua alta médica para retornar ao trabalho. Poucas horas após deixar o hospital, ele já estava de volta aos estúdios da emissora para comandar os bastidores do Programa Silvio Santos.

Nas redes sociais, Liminha comemorou: “Retorno ao meu posto”. Além disso, ele também fez uma homenagem para o chefe Silvio Santos. “Gratidão por trabalhar ao lado do mestre!”.

O assistente de palco foi diagnosticado com paralisia facial periférica

“Muita gente querendo notícias do Liminha. Ele teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo, graças a Deus, trocamos as medicações”, disse a mulher dele, Fernanda Fiuza.

Ela ainda tranquilizou os fãs. “Ele já começou a fisioterapia e, com o tempo, tudo voltará ao normal. Ele, no momento, precisa descansar e relaxar! Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco! Obrigada pelas orações. Estamos aqui firme e fortes na palavra de Deus!”, finalizou.