Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Por Amor

'Por Amor': Gabriela Duarte fala sobre sacrifícios pela família: ''Larguei tudo''

No Encontro, atriz se emocionou ao contar que deixou o Brasil para cuidar da família

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 17h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte e Gabriela Duarte na novela 'Por Amor' - Globo
Regina Duarte e Gabriela Duarte na novela 'Por Amor' - Globo

Gabriela Duarte falou a respeito de um sacrifício que fez pela família durante entrevista no Encontro.

A atriz participou do programa ao lado de Viviane Pasmanter para comemorar o início da reprise de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo. As duas eram co-protagonista e vilã, respectivamente.

A pauta era "que loucuras você já fez por amor?". Gabriela contou sobre a decisão de sair do Brasil para "resgatar" a família. "Eu já fiz uma grande mudança na minha vida. Uma mudança mesmo, de me mudar para outro país com a minha família, e na verdade eu entendo isso como um movimento de amor", contou.

"Era um momento que eu trabalhava muito, meu marido trabalhava muito", continuou. "Eu preciso fazer esse resgate, eu preciso viver mesmo com os meus filhos. E aí eu larguei tudo aqui no Brasil e fui morar fora".

Viviane Pasmanter comentou uma outra loucura de amor, bem diferente: "Na adolescência eu tranquei uma faculdade e fui encontrar um amor que tava na Bolívia fazendo uma viagem."

Por Amor estreia nesta segunda (29) no Vale a Pena Ver de Novo. A novela foi ao ar originalmente em 1997 e foi um super sucesso ao mostrar a história de Helena (Regina Duarte), que troca seu próprio bebê com o da filha na maternidade para dar a ela a chance de ser mãe.