Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Acusações

Polícia pode encerrar investigação do caso Neymar e Najila na próxima segunda

Delegada deverá encerrar a fase da investigação da acusação de estupro contra jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade e Neymar Jr. - Reprodução/SBT/Instagram
Najila Trindade e Neymar Jr. - Reprodução/SBT/Instagram

A delegada Juliana Lopes Bussacos já está na fase final da investigação sobre o sobre o acusação de estupro contra o jogador de futebol Neymar Jr feita pela modelo Najila Trindade.

Segundo o site G1, uma amiga da modelo, a advogada Yasmin Abdalla, deverá prestar seu depoimento nesta sexta-feira (28) e ela será a última a ser ouvida no caso.

Logo depois, a polícia pretende encerrar a fase de investigação até segunda-feira. Isso porque a delegada terá as opções de prolongar o prazo de investigação ou finalizar o inquérito.

Ainda de acordo com a publicação, a única pendência no caso é a entrega das imagens da câmera de segurança do hotel de Paris, na França, local onde o atleta e a modelo se encontraram.

PAI DE NAJILA

Pai da modelo Najila Trindade, Edival Sérgio Mendes de Souza decidiu romper o silêncio sobre a acusação de estupro feita pela filha contra o jogador de futebol Neymar Jr.

Em um vídeo do site UOL, ele saiu em defesa da herdeira sobre o modo como tem sido tratada e o julgamente que tem sofrido desde que abriu o caso publicamente.

As evidências estão 100%. É claro e evidente que estão fazendo de minha filha como se fosse uma peteca, como se fosse uma pessoa que fosse um cachorro sem dono, estão fazendo de minha filha como se fosse uma louca, uma doida", afirmou ele. 

Edival ainda continuou pedindo uma solução do caso. "Então tem que haver justiça. Pelo fato de ela não ter dinheiro. Ninguém pode julgar a minha filha se só quem estava lá e sabe de todos os fatos é Deus e eles dois. Então, não é o mundo, os fãs, os poderosos de fama, de estrelas se aproveitando de uma situação que nem eles sabem, a não ser os dois, o que está ocorrendo".

Ele ainda desabafou sobre ver que sua filha estava envolvida na polêmica. "Foi uma surpresa quando eu soube que nesse escândalo estava envolvido minha filha Najila. Uma menina tranquila, uma menina que nunca deu trabalho à família nem a à sociedade. Ela sempre teve os seus sonhos a realizar, como de ser uma modelo, e quando eu fui perceber, já estava à tona na mídia, nas redes sociais, na imprensa".

"Minha filha está sendo difamada, fiquei muito triste como pai porque eu cheguei a perceber que não estava tendo justiça, estava tendo muita influência por estar envolvido um homem de estrela, cheio de dinheiro, cheio de poder".