Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Investigação

MC Gui nega evolvimento com o crime após ser vítima de operação policial: ''Sou uma pessoa honesta e íntegra''

Investigado por envolvimento com drogas e golpes, ele quebrou o silêncio na web

Redação Publicado em 08/11/2018, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui esclarece situação - Reprodução
MC Gui esclarece situação - Reprodução

O cantor MC Gui se pronunciou nas redes sociais sobre a operação policial deflagrada nesta manhã que envolve sua família e a produtora que mantém sua carreira, a RW.

"Em repeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome. Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja", disse ele.

O cantor também negou o envolvimento com drogas. "Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família", disse.

Segundo ele, o caso está sendo investigado. "O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados. 
Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia. Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido"
, dissse ele.

ENTENDA O CASO.

A produtora de MC Gui, a RW, foi vítima de uma operação policial na última quarta-feira, 07. Segundo as primeiras informações, a polícia teria encontrado cocaína no local. De acordo com a 3ª Delegacia de Polinter (Polícia de Investigações Interestaduais), a investigação durou cerca de três meses e apontou ainda que o grupo praticava golpes após anunciar falsos leilões de veículos.

Os leilões eram feito de forma online. O comprador então depositava o valor do veículo arrematado, mas não recebia o automóvel. De férias nos Estados Unidos com a família, MC Gui ainda não se apresentou e nem se posicionou sobre o caso e a conta do Instagram do cantor está com os comentários bloqueados.  Nenhum membro de sua família também foi apresentado até o momento.

Além das drogas, foi encontrado um carro de luxo no valor de R$ 800 mil. Até o presente momento ninguém da família foi preso.