Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Poliana Abritta surge de biquíni e shorts em dia na praia com os filhos trigêmeos

Com os trigêmeos, apresentadora do Fantástico surge de biquíni e exibe tatuagem de caveira na coxa

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta - JC Pereira / AgNews
Poliana Abritta - JC Pereira / AgNews

A apresentadora Poliana Abritta, que comanda o Fantástico, aproveitou a tarde de folga neste sábado (31) para se divertir com os filhos trigêmeos – Guido, José e Manuela, de 11 anos.

Ela levou os herdeiros para curtirem o dia em uma praia no Rio de Janeiro.

No entanto, o que chamou a atenção foi o modelito da apresentadora. Discreta, ela raramente é vista fora do Fantástico. Agora, a ruiva foi flagrada de biquíni cortininha e shorts jeans.

Além disso, Poliana também deixou à mostra uma tatuagem inédita para o público - que só conhecia a orquídea na pantorrilha. Ela exibiu a tattoo com desenho de caveira mexicana na coxa de sua perna direita. 

"Já que uma hora ela pode aparecer, não tenho problema em já revelar: tenho uma caveira na coxa direita, ela é sorridente e usa óculos escuros em formato de coração e tem uma rosa. É no estilo mexicano. Fiz aos 30 anos, acreditando no simbolismo de que todos os seres humanos são iguais. Todos jantam, todos vão ao banheiro e terminarão do mesmo jeito", disse ela ao Jornal Extra há alguns anos.

HOMENAGEM DA FAMÍLIA

A jornalista Poliana Abritta participou do programa Tamanho Família e causou uma comoção nas redes sociais. Isso porque todo mundo se emocionou com o depoimento de Pedro, enteado da apresentadora do Fantástico. No palco, ele falou da relação com a madrasta.

"Quando eu tinha 16 anos eu perdi a minha mãe e logo em seguida você foi morar conosco e nos ajudou a nos reconstruirmos e a mudarmos a nossa vida. acabei descobrindo uma alma tão profunda que me senti à vontade para compartilhar algumas emoções e angústias que não compartilho com ninguém", afirmou.

"Muito obrigado, é para sempre", encerrou ela que não conseguiu segurar a emoção.

No momento final, ela ainda ganhou uma homenagem dos filhos trigêmeos Guido, José e Manuela, de 11 anos, fruto do relacionamento com o arquiteto Glênio Carvalho.