Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / UAU

Poderosa! Ludmilla lança clipe de 'Flash', seu novo hit: ''Grande honra''

Cantora apostou na sensualidade para novo vídeo

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2019, às 11h04 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Carolina Vianna
Ludmilla - Carolina Vianna

A sexta-feira (09) é de lançamento para Ludmilla!

Aproveitando o sucesso de seu novo DVD, o Hello Mundo, a cantora produziu um clipe para Flash, sua nova música de trabalho. 

"Foi uma grande honra poder concluir a realização deste projeto. Poder dar continuidade agora com o lançamento do álbum e o primeiro clipe do álbum é muito realizador. Fizemos com muito carinho para que tudo saísse perfeito", comemorou Lud

Dirigido por Giovanni Bianco, conhecido por trabalhos com Madonna, o vídeo foi gravado no Palácio dos Cedros, em São Paulo. "Eu estava morrendo de vontade de trabalhar com a Ludmilla. Ela é inspiradora, forte, poderosa, dona da própria vida, uma mulher de uma potência enorme", disse ele. 

"Quando a Ludmilla me mandou a música Flash, logo pensei no vídeo como se tivesse a mesma força do aparelho que proporciona a luz necessária para tirar fotografias instantâneas através de um dispositivo que produz um clarão. Essa força da luz me inspirou muito, usando o poder de acionar um botão e mostrar o poder dela como mulher e ser humano, acendendo um flash pro universo", acrescentou Giovanni. 

Além de Flash, Lud lança o álbum Hello Mundo. Para deixar ainda mais especial, a cantora conta com a participação de artistas super famosos. Anitta, Jão, Simone e Simaria e Ferrugem abrilhantam o novo trabalho.