Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Influente

Poderosa! Luciana Gimenez surge acompanhada de sobrinhos de ex-presidente dos EUA: ''Amigos queridos''

Luciana Gimenez chama a atenção ao ser vista acompanhada de irmãos Kennedy

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2019, às 13h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram

Após curtir viagem à Grécia e chocar fãs com seu shape definido, Luciana Gimenez agora está nos Estados Unidos para comparecer a solenidade VIP.

A apresentadora marcou presença no Special Olympics, evento que promove competições esportivas para portadores de deficiência. 

Em seu perfil no Instagram, ela chamou a atenção ao posar para foto ao lado de Ted Kennedy Jr.Maxwell Kennedy, sobrinhos do famoso ex-presidente americano John Kennedy — que governou entre 1961 e 1963.

"Special Olympics, evento idealizado pela família Kennedy comemorou seus 50 anos com um jantar na residência da família, com a presença de Ted Kennedy Jr., Timothy Shriver e Maxwell Kennedy. Sempre é bom apoiar causas nobres ao lado de amigos queridos", escreveu ela na legenda de imagem.

FAKE NEWS!

Luciana Gimenez usou as redes sociais para se posicionar após ser apontada como novo affair do prefeito de São PauloBruno Covas

Após a informação ser divulgada por um colunista, a apresentadora recorreu ao seu Instagram para explicar a situação.

"Fake news! Um absurdo essa falta de responsabilidade dos jornalistas que querem criar situações midiáticas a qualquer custo! Povo sem noção", escreveu ela no Instagram.

Veja: