Pitty e Elza Soares lançam 'Na Pele'. Ouça!

Música escrita durante a produção do projeto 'SETEVIDAS' marca a parceria inédita das cantoras

Redação Contigo! Publicado sexta 4 agosto, 2017

Música escrita durante a produção do projeto 'SETEVIDAS' marca a parceria inédita das cantoras
Pitty e Elza Soares lançam 'Na Pele' - Divulgação
Nesta sexta-feira, 4, foi lançada “Na Pele”, o primeiro dueto de Elza Soares e Pitty. A música foi gravada nos estúdios El Rocha, em São Paulo, e Tambor, no Rio de Janeiro. As cantoras foram acompanhadas por Duda (bateria), Guilherme Kastrup (percussão), Marcelo Cabral (baixo e synth), Martin (guitarra) e Rodrigo Campos (guitarra).
“Eu sempre tive muita vontade de fazer alguma coisa com Elza, por ser uma mulher que admiro totalmente, carreira, vida, postura e energia. Compus 'Na Pele' durante a produção do SETEVIDAS, mas naquele momento eu senti que essa música não pertencia àquela obra e deixei ela "descansar", relembra Pitty. "Um dia isso soprou na minha orelha, ‘Elza e Na Pele’. Mandei uma demo da música dizendo que ela fizesse o que tivesse vontade; gravasse no seu disco, cantasse no show, o que ela quisesse, que a música era dela. E ela sugeriu de gravarmos juntas, o que me deixou imensamente honrada. Cada palavra dessa letra na boca dela adquire um significado maior e mais profundo; eu escrevi essa música exatamente pra Elzinha, eu só não sabia disso naquele momento”, conta a roqueira baiana.
“Quando recebi 'Na Pele', foi na pele mesmo que senti. Me arrepiei. Identificação total, cara. Quando li o trecho “o olhar tentado e atento. Se essas são marcas externas, imagine as de dentro”. Ali tomei coragem e escutei, enlouqueci. Pitty é doce e rocha ao mesmo tempo. É como se de algum modo eu me enxergasse no olhar dela, uma Elza lá de trás. Estranho é que quando ela me olha, sinto como se enxergasse uma Pitty lá da frente. A música selou essa conexão maluca", afirma Elza.
A capa do single é de Eva Uviedo.
 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 07:56:08 (1031665).