Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após pedir demissão da Globo, jornalista fala sobre trabalho no Jornal Nacional

Ex-jornalista da Globo surpreende ao falar sobre trabalho em telejornal da emissora

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2019, às 19h08 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phelipe Siani - Reprodução / Instagram
Phelipe Siani - Reprodução / Instagram

O jornalista Phelipe Sianisurpreendeu a todos ao fazer uma homenagem para o Jornal Nacional, da Globo.

Apenas poucas semanas após pedir demissão da Globo, ele falou sobre o antigo trabalho na emissora.

Inspirado pelas comemorações dos 50 anos do telejornal, o comunicador contou mais sobre a importância do JN em sua carreira na TV.

"JN 50 anos! Como vocês sabem, a vida seguiu outro rumo, em breve estreio com muita felicidade na CNN Brasil. Mas tenho um enorme respeito e carinho demais pelo Jornal Nacional e por todos os brilhantes profissionais que trabalham nele. Um telejornal que tanto marcou e impulsionou minha carreira. Vou sempre ser grato. Vida longa ao JN!!!", afirmou ele. 

DEMISSÃO

O jornalista Phelipe Siani revolveu falar abertamente sobre o seu pedido de demissão da Globo em uma mensagem nas redes sociais. Em um vídeo, ele desabafou sobre se despedir da emissora após tantos anos de trabalho. “Foram 15 anos. Foi muito difícil dar tchau, ir embora. Eu nem consegui me despedir direito dos meus colegas, eu preferi depois encontrar todos eles”, afirmou.

Além disso, ele desmentiu os boatos de que teria pedido a demissão em um grupo de mensagens. “Não é verdade que eu pedi demissão em um grupo de Whatsapp de jornalistas da emissora. Jamais faria isso!”, disse. 

O repórter ainda justificou sua decisão de ir embora. “Eu decidi que estava na hora de explorar outros universos”. E também comentou sobre os rumores ao redor de sua saída do canal. “Muita coisa não é verdade. Inventaram várias histórias, como, por exemplo, que eu dei piti na redação porque, supostamente, uma matéria minha não teria ido pro ar em determinado telejornal”.