Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Na madrugada, abandonada

Perlla desabafa e esclarece motivos da separação: ''Não estamos bem''

Após fim de casamento de oito anos, ela negou traição e contou o real motivo do término

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 16h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Perlla desabafa e esclarece motivos da separação: ''Não estamos bem'' - Reprodução
Perlla desabafa e esclarece motivos da separação: ''Não estamos bem'' - Reprodução

Perlla desabafou a respeito dos motivos que levaram à separação de Cássio Castilhol.

Neste domingo (21), a cantora usou os Stories do Instagram para esclarecer alguns detalhes a respeito da separação. Ela começa falando dos rumores a respeito de uma traição ocorrida no programa A Fazenda: "Não existiu nada na Fazenda, eu sempre respeitei meu ex-marido".

Depois, Perlla faz um apelo, antes de iniciar o desabafo em si. "Eu peço nesse momento que vocês possam orar por mim e pelas minhas filhas, nós não estamos bem."

Enfim, a cantora fala a respeito dos motivos da separação: "Eu me separei do Cássio porque eu quis, eu escolhi comprar uma casa e o Cassio não queria comprar essa casa, ele queria continuar morando no apartamento." Assim, Perlla se mudou para a nova casa com as filhas e o ex-marido ficou no apartamento alugado.

Bastante revoltada, ela dispara: "Querer me colocar como se eu fosse uma safada, com sacanagem, ah não!" e completa: "Não teve nada com o Chulapa!", em referência ao ex-jogador de futebol com quem, segundo rumores, teria tido um caso durante o programa.

O fim do relacionamento foi anunciado na sexta-feira (19).

Perlla terminou o casamento de oito anos com Cássio Castilhol.

Segundo as primeiras informações, o relacionamento entre os dois não ia bem desde que ela participou do reality A Fazenda, da Record TV. Durante a competição, rumores deram conta de que ela foi parar debaixo do edredom com outro.