Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Pepê, da dupla com Neném, recebe declaração da esposa: ''Mais feliz do mundo''

Casal posou trocando beijos ao lado dos filhos gêmeos, João e Enzo

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 14h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê e Thalyta - Reprodução/Instagram
Pepê e Thalyta - Reprodução/Instagram

Família feliz! Pepê, da dupla com Neném, recebeu uma declaração especial da esposa, Thalyta. No Instagram, a designer de unhas compartilhou um clique ao lado da esposa e dos filho, Enzo Fabiano e João Gael, acompanhado de uma legenda especial. 

Eu poderia escrever agora tudo o que eu sinto quando nós quatro estamos juntos, mas sairia um livro, então eu só consigo dizer gratidão. O quanto sou grata ao universo por tudo o que eu tenho e sou quando estou com vocês. Ser esposa e mãe não é fácil, é uma luta diária, cada dia é um aprendizado, requer muito amor, respeito e paciência, mas acredite, eu não trocaria nada por isso. Eu sou a esposa e mãe mais feliz do mundo e eu vou continuar essa minha luta diária para ser sempre uma ótima esposa e uma mãe exemplar". 

Recentemente, Pepê fez uma postagem celebrando sua família. “Minha família, minha vida! Sou grata a tudo isso! Obrigada, Deus todo poderoso! Te amo, Thalyta!". 

Nos comentários, seguidores elogiaram a família e união das duas. “Foto linda! Sua família é abençoada, Thalyta. Que Deus livre vocês de toda inveja e maldade humana!", comentou uma. “Que todos os planos de vocês se concretizem. Gêmeos lindos e cheios de saúde. Bom ver uma família unida igual a de vocês", disse outra.