Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Acabou

Chega ao fim casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

"Seguimos amigos", disse o surfista após a segunda separação do casal

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2019, às 14h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o casamento da atriz Luana Piovani e do surfista Pedro Scooby. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz para a CONTIGO!.

"Ela se separou sim, mas não iremos entrar em detalhes. Mas confirmamos a notícia sobre o casal", disseram em comunicado.

Na mnhã desse sábado (09), Scooby se declarou para agora ex-mulher em uma publicação nas redes sociais.

"Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro!".

Ao final do texto, ele já havia dado a entender que o casal tinha separou, mas que permanece amigo. "Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. Luana Piovani conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!", finalizou ele.

Pedro e Luana são pais de Dom e os gêmeos Bem e Liz. Os dois tinham se mudado para Portugal no começo do ano.