Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Pela primeira vez, Silvio Santos fala sobre polêmica com Claudia Leitte: ''Fui sincero''

Apresentador quebrou o silêncio após confusão, mas gerou nova polêmica

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2018, às 10h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Claudia Leitte - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Claudia Leitte - Reprodução/SBT

No domingo (16), Silvio Santos falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a participação de Claudia Leitte no Teleton. No programa, o apresentador negou um abraço da cantora dizendo que ficaria excitado ao ser tocado por ela. Visivelmente constrangida, Claudia tentou contornar a situação, mas Silvio enfatizou que estaria excitado. 

Com isso, uma campanha apoiando Claudia foi iniciada nas redes sociais e diversos artistas saíram em defesa da cantora, como Ivete Sangalo, que chamou a brincadeira do apresentador de idiota e desnecessária.

Em seu programa, Silvio falou sobre o assunto no Jogo dos Pontinhos

Lívia Andrade, uma das participantes do jogo, foi questionada pelo apresentador. “Você que andou distribuindo essas camisetas ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’ só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”

“Eu mexo com a Hellen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha”, continuou o apresentador. 

“Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”, disse Silvio