Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Abriu o jogo!

Pedro Scooby surpreende seguidores ao desabafar sobre ex-relacionamento com Anitta

Surfista abriu o jogo sobre ex-namoro e surpreendeu fãs ao revelar sentimentos após o término

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby desabafa sobre ex-relacionamento com Anitta: ''Orgulho'' - Reprodução / Instagram
Scooby desabafa sobre ex-relacionamento com Anitta: ''Orgulho'' - Reprodução / Instagram

Pedro Scooby surpreendeu os internautas na tarde desta segunda-feira (2) ao desabafar sobre seu ex-relacionamento com Anitta.

Após ser capa de uma revista, o surfista comentou sobre o nome de Anitta estar junta a sua imagem. Para o espanto dos fãs, o ex-marido de Luana Piovani acabou desabafando sobre seu ex-romance com a cantora e abriu o jogo: 

"E o fato de na capa da revista ter o nome da minha ex-namorada isso não me afeta em nada. Muito pelo contrário. Tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Acho ela uma mulher do c******. Inclusive um dos seres humanos mais incríveis que eu já conheci na minha vida, tá bom? Beijos", disse ele nos Stories.

VIDA QUE SEGUE

Pedro Scooby aproveitou a solteirice recém-conquistada para curtir um show de pagode sozinho.

O surfista foi flagrado na noite deste domingo (1) curtindo o show do cantor Ferrugem no Rio de Janeiro. Desacompanhado, Pedro posou para fotos sorridente e não parecia nem um pouco abalado após o fim do namoro com a cantora Anitta.

No sábado, Pedro já havia aparecido desacompanhado no casamento de Mumuzinho. Depois de sair com os amigos no Rio de Janeiro, ele foi sozinho ao casamento do cantor Mumuzinho com Thainá Fernandesno último sábado (31).