Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Relacionamento

Pedro Scooby sai da casa da ex Luana Piovani e se hospeda com amigo, diz jornal

Surfista e apresentadora voltam a discutir e ele decide sair da casa dela, diz jornal

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2019, às 16h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução

O surfista Pedro Scooby e a apresentadora Luana Piovani voltaram a se estranhar e até brigaram, disse o Jornal Extrra. Depois de troca de indiretas na internet, os dois decidiram que era a hora do rapaz sair da casa dela em Portugal. 

Pedro está na Europa para ficar alguns dias próximo aos filhos, mas deixou a casa da ex. Agora, ele está hospedado na casa de um amigo em Lisboa.

As brigas entre Scooby e Piovani no último final de semana foram sobre a maneira que ele cuida dos filhos quando ela não está por perto. Luana ficou sem paciência ao ver os filhos andando de carro sem a cadeirinha ou cinto de segurança.

Há pouco tempo, inclusive, ela o bloqueou no Instagram quando ele assumiu o namoro com a cantora Anitta.

INDIRETA DE LUANA PIOVANI

A apresentadora Luana Piovani voltou a falar de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, nas redes sociais. Ela foi questionada por um fã sobre o rapaz ter saído para passear com os três filhosDom, Bem e Liz – sem a cadeirinha no carro. E a loira respondeu com tristeza ao ter que lidar com essa situação.

Nos comentários no Instagram, uma seguidora perguntou: "No vídeo dos seus filhos com o pai deles, eles não estão na cadeirinha (um apenas está) e todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a lei da cadeirinha e uso obrigatório de cinto?"

Então, Luana respondeu: "Amada, você está coberta de razão. Mas eu não posso apagá-lo da minha vida, e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria o pai de ver os filhos? Eu passei o dia ontem orando e pedindo que Deus me acalme, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar meus filhos e para sorte deles a minha influência seria maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser"