Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Pedro Scooby rompe o silêncio sobre relação com Anitta e suposta relação homossexual

Surfista revela como anda a relação com Anitta e rumores de relação com outro homem, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2019, às 12h43 - Atualizado em 30/09/2019, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Daniel Pinheiro / AgNews
Pedro Scooby - Daniel Pinheiro / AgNews

O surfista Pedro Scooby abriu o jogo sobre sua relação com a ex-namorada, a cantora Anitta, após a separação e também comentou sobre os rumores de ter vivido um relacionamento homossexual.

Ele falou abertamente sobre sua vida pessoal em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Na entrevista, Pedro contou que não fala mais com Anitta.

“A gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente", disse ele. 

Além disso, ele afirmou que nunca teve uma relação homossexual, mas que tem a mente aberta e não teria problema em viver com outro homem caso de sentisse atraído.

"Nem existiu nada, então nem tem o que comentar. [...] Todos os meus amigos sabem que tenho a cabeça aberta, eu não tenho medo de ser gay. Só não me sinto atraído. Sou um cara que levanta a causa, defendo meus amigos. Se eu vejo uma atitude homofóbica, sou o primeiro a defender. Não teria problema nenhum quanto a isso. Se eu fosse gay eu ia ser o primeiro a falar "sou gay maravilhoso e tá tudo certo. Galera, estou gostando de homem pra caralho e tá maravilhoso", eu seria o primeiro a falar isso", afirmou.