Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Defesa

Pedro Scooby rebate críticas à Luana Piovani e sai em defesa da ex-mulher: ''Orgulho''

O surfista não gostou nada das críticas feitas à ex companheira e fez um desabafo sincerão

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2019, às 15h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Após a polêmica envolvendoLuana Piovani e Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva, o ex-marido da atriz, Pedro Scooby, saiu em defesa da ex e rebateu as críticas que Luana recebeu.

Em um desabafo em suas redes sociais, o surfista fez uma sequência de vídeos em que aparece defendendo a ex-mulher.

"Eu não sou de me meter na vida dos outros, cada um fala o que quer e está tudo certo. Mas a Luana essa semana reclamou das crianças, que estavam dando muito trabalho, uma coisa normal. Acho que minha vida inteira eu passei vendo a minha mãe reclamar, ela brincava que ter filho é padecer no paraíso. E todo mundo sabe o quanto é maravilhoso ter filho, mas todo mundo sabe também da dificuldade que é é criá-los e quando você tem filhos pró ativos dá trabalho", declarou Scooby

Ele continuou o desabafo se mostrando incomodado com as críticas à ex-mulher: "O que me incomodou foi alguém julgar isso. Um sei lá quem aí que eu nem conheço foi falar mal da Luana, que ela tava errada, e ainda se direcionou à Luana como ex-atriz. Se eu tenho uma coisa para falar para a Luana, hoje em dia, é que ela é uma mãe f***. Até brinco que ela é uma leoa. E eu não deixo ninguém falar do comprometimento da Luana como mãe, do quanto ela é incrível e maravilhosa como mãe dos nossos filhos. Eu tenho muito orgulho de ter tido 3 filhos maravilhosos com ela".

Ao final, o surfista enalteceu o trabalho de Luana como atriz . "A outra coisa que eu não preciso dizer pra vocês é o quanto ela [Luana] uma atriz incrivel. Acho que ano passado ela fez dois filmes, esse ano tem mais três filmes lançando, super comprometida com o teatro, uma das maiores produtoras de teatro infantil. Acho que se as pessoas não a veem na novela das oito acham que é 'ex-atriz'. Isso foi uma escolha da Luana, ela sempre preferiu estar fazendo outras coisas que para ela eram mais importante como atriz", finalizou.

ENTENDA A POLÊMICA

A esposa do jogador Thiago Silva fez uma série de vídeos nos Stories criticando Luana Piovani pela declaração de que "não tem nada mais insuportável do que viajar com criança".

Belle falou com sinceridade a respeito do assunto: "Insuportável? Gente, eu adoro viajar com os meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles tão com oito e dez anos, mas eu viajo com eles sozinha desde sempre, e nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, foi cansativo, mas insuportável? Jamais."

"Agora a pessoa tem a cara de pau de falar que vem pra Paris, que fica os três filhos igual um Saci olhando pra todo lugar menos pra frente. Caraca, é criança! Se não tem paciência, fica em casa. Eu hein, porque não deixou eles com os avós, com a babá e veio sozinha?", completou, sincerona.