Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê fofa

Pedro Neschling se declara para a filha: ''Ainda derreto de tanto amor''

Filha do ator completou dez meses e encantou os fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 12h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Neschling se declara para filha: ''Ainda derreto de tanto amor'' - Reprodução
Pedro Neschling se declara para filha: ''Ainda derreto de tanto amor'' - Reprodução

Pedro Neschling vive se derretendo pela filhinha, Carolina, e fez uma baita declaração nesta segunda (25).

Carolina é filha do ator com a esposa, também atriz e artista plástica, Vitória Frate. Ele costuma postar fotos com momentos fofos da menina, que está com um ano e dez meses, e é sua primeira filha. Dessa vez, ele fez uma longa declaração para a bebê, se comparando com a filha.

"A vida toda minha mãe diz que morre de saudade da minha “cara de enfezado, sempre com um bico” quando eu era neném. O fato é que a gente é quem a gente é. Sempre tive dificuldade de acordar cedo e, sim, acordo boladão até hoje, sendo desaconselhado mexer comigo antes de um café (ou dois). Eis que agora vem essa bolotinha e me sai do mesmo jeito? Não tem uma soneca que ela não acorde reclamenta. Cara fechada, bico armado, atitude de 'não fale comigo até que eu te dê confiança'. Um dia desses eu ainda derreto de tanto amor." Que fofura!

Pedro é casado com Vitória desde 2010. Seu último trabalho na TV foi em 2013, em Joia Rara. De lá para cá, Pedro se arriscou como escritor com o livro Supernormal, que fala sobre transsexualidade. Ele também fez a transição para o lado de trás das câmeras e atua como roteirista.