Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Pedro Leonardo explica sua ausência no casamento da irmã, Jessica Costa

Irmão dá justificativa pessoal para não ter ido ao casamento da irmã com ator

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 17h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Leonardo e Jessica Beatriz Costa - Reprodução / Instagram
Pedro Leonardo e Jessica Beatriz Costa - Reprodução / Instagram

O apresentador e palestrante Pedro Leonardo veio a público para explicar sua ausência no casamento da irmã Jessica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo. Ele e sua família não conseguiram estar presentes na união da jovem com o ator Sandro Pedroso, que aconteceu na noite de segunda-feira (11) em Goiás.

“Só dando uma passadinha aqui para parabenizar minha irmã Jessica e meu cunhado Sandro pelo casamento dos dois. Eu não pude estar presente porque, graças a Deus, a agenda está corrida, estou trabalhando bastante e tenho duas filhas para criar. Mas eu desejo tudo de melhor para os dois, que deus abençoe e sempre a família de vocês. Que este casamento traga muita prosperidade e muita felicidade. Sandro, te amo meu irmão. Jessica, te amo minha irmã”, afirmou ele nos Stories do Instagram.

A união de Jessica e Sandro aconteceu durante uma cerimônia organizada pelo programa Hora do Faro, na Record. 

PAI DA NOIVA NÃO FOI AO CASAMENTO

Um dos filhos do sertanejo Leonardo se pronunciou durante o programa Fofocalizando e contou o motivo pelo qual ninguém da família foi ao casamento.

Sem se identificar, ele mandou uma mensagem para Leo Dias e contou que a família só foi informada três dias antes. Mas, o motivo principal que acabou irritando a família foi o casamento ter acontecido em um programa de TV, o Hora do Faro, da Record TV.

"Ficamos sabendo do casamento na quinta a tarde. Além de não ter logística, não tinhamos tempo. Além disso, era um programa de TV", disse um dos irmãos da famosa.