Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Pedro Bial conta que a filha caçula é fruto de fertilização in vitro

Apresentador recebe convidadas no 'Conversa com Bial' para falar sobre a reprodução assistida

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2018, às 20h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Kupfer, Pedro Bial, Poliana Abritta e Teté Ribeiro - Globo/Fábio Rocha
Mariana Kupfer, Pedro Bial, Poliana Abritta e Teté Ribeiro - Globo/Fábio Rocha

O apresentador Pedro Bial decidiu levar ao seu programa, Conversa com Bial, da Globo, o tema da reprodução assistida e fez uma revelação sobre sua própria intimidade. Durante o bate-papo com Poliana Abritta, Mariana Kupfer e Teté Ribeiro, ele confidenciou que conhece como funciona a fertilização in vitro por causa da experiência que ele e sua mulher, Maria Prata, tiveram. O jornalista contou que a filha caçula, Laura, de 8 meses, foi gerada por meio do procedimento.

No programa, Poliana explica como é o processo para engravidar com a ajuda da medicina. Ela mesma passou pelo tratamento para ter seus filhos trigêmeos, Manuela, Guido e José. Além disso, a partir do dia 5 de agosto, a apresentadora terá um quadro no Fantástico chamado Fertilidade, um projeto de vida.

Ainda na atração, a jornalista Teté Ribeiro conta sobre o seu drama pessoal ao tentar engravidar. Ela disse que fez todos os tratamentos possíveis, mas não conseguiu gerar um bebê. Assim, ela e o marido decidiram pela barriga de aluguel. Eles escolheram uma mulher na Índia e conseguiram ter duas meninas.

O programa com a participação das três irá ao ar na noite desta quinta-feira (2).