Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Paulo Zulu comenta vazamento de nude: "Estou muito abalado"

O modelo comentou a publicação feita em seu perfil no domingo (11)

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2016, às 15h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Paulo Zulu - Reprodução/Instagram
Paulo Zulu - Reprodução/Instagram
Na segunda-feira (12), Paulo Zulu usou as redes sociais para falar sobre o vazamento de uma foto em que aparece totalmente nu. A imagem deu o que falar ao ser publicada no perfil oficial do modelo de 53 anos na noite de domingo (11), mas permaneceu no ar por alguns minutos e depois foi deletada.
"Sobre a repercussão da foto de ontem, me sinto no dever e no direito de esclarecer tudo para vocês que me acompanham aqui. Esta é a versão oficial sobre tudo isso! Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira, nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém. Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido com a imagem. É uma imagem minha. Uma imagem íntima, que, infelizmente, por causa de um algum indivíduo mal intencionado se tornou pública. Por ser modelo jamais imaginei que um dia fosse ter uma exposição neste nível com algo tão pessoal. Fui mais uma vítima deste tipo de assédio nas redes sociais. Sempre fui uma pessoa reservada e idônea e me sinto completamente invadido e devastado com este tipo de exposição. A justiça brasileira já avançou muito nesta questão e estou atrás dos meus direitos", publicou Paulo.


Paulo Zulu tem nude vazado na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre a repercussão da foto de ontem me sinto no dever e no direito de esclarecer tudo pra vocês que me acompanham aqui. Esta é a versão oficial sobre tudo isso! Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém. Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido com a imagem. É uma imagem minha. Uma imagem íntima, que, infelizmente, por causa de um algum individuo mal intencionado se tornou pública. Por ser modelo jamais imaginei que um dia fosse ter uma exposição neste nível com algo tão pessoal. Fui mais uma vítima deste tipo de assédio nas redes sociais. Sempre fui uma pessoa reservada e idônea e me sinto completamente invadido e devastado com este tipo de exposição. A justiça brasileira já avançou muito nesta questão e estou atrás dos meus direitos.

Uma foto publicada por Paulo Zulu (@paulozuluoficial) em