Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Paulo Gustavo vive situação inacreditável durante viagem para Nova York

Nas redes sociais, humorista não se conteve após surpresa difícil de acreditar

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Ainda colhendo os frutos do sucesso de Minha Vida em Marte e preparando-se para o lançamento de Minha Mãe É Uma Peça 3, Paula Gustavo conseguiu uma brecha na agenda. É que o ator e humorista está em Nova York, onde curtiu o espetáculo em homenagem a vida da cantora Cher, na Broadway. 

Um fato, porém, pegou o astro de surpresa. Já em seu assento, aguardando o início do musical, a diva em pessoa surgiu e sentou no lugar ao seu lado. Que demais, hein? Super feliz com o momento, ele compartilhou os detalhes com os fãs nas redes sociais. 

Em um vídeo postado no Instagram, ele registrou a musa de pertinho, sendo ovacionada pelos fãs no lobby do teatro. "Estou eu sentadinho bonitinho para ver o musical sobre a vida da Cher na Broadway e quem chega para assistir também e ainda senta do meu lado? Pqp! Que sonho! Eu acho ela maravilhosa! Amei vê-la de tão perto!", escreveu na legenda.

"Chama ela pro Minha mãe é uma Peça", brincou um seguidor. "Esbarra nela e fala sorry! Por nós!", pediu outro fã, em referência a divertida cena de Minha Vida em Marte, em que aparece fazendo graça na Times Square ao lado de Mônica Martelli. Famosos também deixaram comentários. "Fez amizade?", perguntou Astrid Fontenelle

Assista ao vídeo aqui.