Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Paulo Gustavo comemora três anos de casamento com dermatologista: “Presente de Deus”

Muito discreto, humorista se declarou ao marido: ''Cheio de sonhos''

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2018, às 12h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (20), Paulo Gustavo comemorou três anos de casamento com o dermatologista Thales Bretas. Com uma foto dos dois em Paris, o ator fez homenagem ao marido na legenda.

“3 anos de casados! 5 anos do lado dessa cara que foi um presente de Deus! Todo dia eu agradeço ter você na minha vida! Os anos passam e o meu amor, respeito, admiração por você só aumentam! Estou cheio de sonhos pra nós! Obrigado por tudo amor da minha vida! Te amo”

Thales também fez homenagem para o marido, celebrando a união dos dois.

“3 anos do dia mais feliz da minha vida e 3 anos de dias mais felizes em minha vida! Há 3 anos comemoramos com amigos e família o amor, a união, o companheirismo, e a realização de um sonho possível pelo avanço das leis e da sociedade! Pude realizar meu sonho de casar com a pessoa que eu mais amo na vida, independente dos nossos sexos. E fico muito feliz de ter sido exemplo pra tantos casais que se amam e que puderam ter a história bonita que nós temos, cercados de apoio e amor da família e dos amigos!”.

“Paulo Gustavo, te amo mais que tudo, cada dia mais, sempre! Sou muito feliz ao seu lado, e seremos juntos por muitos e muitos anos!”, finalizou.

Na foto publicada por Thales, o casal aparece ao lado de Regina Casé. Na publicação, a apresentadora desejou felicidades aos dois.

“Muito orgulho de ter feito parte desse ritual de consagração de um amor tão bonito, que já se espalhou abrindo mentes e corações e tornando muito mais gente feliz como vocês! Amor que é amor mesmo é assim! Se multiplica! Amo vocês!”