Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa forma!

Paulinha Leite revela que eliminou 6,5 kg em apenas 15 dias

Ex-BBB revela as mudanças em suas medidas ao assumir nova rotina fitness

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2018, às 20h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinha Leite - Reprodução / Instagram
Paulinha Leite - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Paulinha Leite está empolgada com a sua nova rotina para emagrecer. Depois de se cuidar de um problema no joelho, a jovem está de volta aos exercícios físicos e já comemora os resultados na balança. Nesta terça-feira (25), ela revelou que já eliminou 6,5 kg em apenas 15 dias. Assim, atualmente, a loira está com 79,6 kg.

Ela também mostrou também as suas medidas a pedido de seus fãs. Paulinha passou dos 111 cm no busto para 100 cm. Na cintura, ela foi de 86 cm para 81 cm, nos glúteos de 119 cm para 118 cm, nas coxas de 65 cm para 63 cm e nos braços de 36 cm para 33,5 cm.

Há poucos dias, Paulinha Leite compartilhou um momento de sua rotina com os seguidores ao ir para a academia a noite e ainda ter resistido às guloseimas ao longo do dia. "Felicidade no olhar de quem tem uma academia só pra ela. Eu poderia estar comendo pizza, bebendo uma cervejinha gelada, mas eu estou treinando e seguindo firme. Hoje senti vontade de comer doce e por um momento achei que comeria, mas não comi, fiz um mingau de farelo. E sabe quando você sente orgulho de você mesma? Hoje eu estou assim"