Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Paula von Sperling reencontra a porca Pippa ao voltar para sua cidade

Campeã do BBB19 festeja reencontro com a porca de estimação em volta para casa

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 20h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula von Sperling - Reprodução / Instagram
Paula von Sperling - Reprodução / Instagram

A campeã do BBB19 Paula von Sperling finalmente teve o tão esperado reencontro com a porca de estimação, a Pippa.

Nesta terça-feira (16), ela voltou para Lagoa Santa e foi correndo para a casinha do animal para conhecer os filhotes dela, que nasceram enquanto estava no reality show.

Nas redes sociais, Paula posou com a família de porcos e afirmou: “Minha vidinha e os vidinhos dela”. No entanto, a ex-sister terá uma tarefa árdua para voltar a ter a mesma proximidade com Pippa que tinha antes de ficar três meses longe. “Se ela soubesse o quanto a mãe dela a ama! Agora a minha luta vai ser reconquistar o coraçãozinho da princesinha mais orgulhosa desse mundo. Te amo tanto filhota”.

Paula chegou em sua cidade em grande estilo. Ela deixou o aeroporto em um carro conversível laranja e foi chamando a atenção até em casa com vários balões sacudindo ao vento.  

DELEGACIA

A campeã do BBB Paula von Sperling já prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

No início da noite desta segunda-feira (15), ela foi flagrada saindo pelos fundos do local após conversar com a equipe de delegados por cerca de duas horas.

Ela é investigada por declarações de preconceito de intolerância religiosa dentro do Big Brother Brasil.

Segundo o jornal Extra, o delegado Gilbert Stivanello falou sobre os próximos passos da investigação. “Depois que a Paula prestar depoimento, acredito que não teremos mais provas para recolher, vou avaliar tudo que foi recolhido e vou emitir um relatório conclusivo do inquérito. O procedimento é enviado à Justiça e o Ministério Público que vai decidir se oferece a denúncia ou se pede o arquivamento do processo”, afirmou ele.