Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Paula Fernandes termina o namoro com Claudio Mello

'O sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles'

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2018, às 20h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes e Claudio Mello - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e Claudio Mello - Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes está solteira novamente! Ela terminou o namoro com o jornalista Claudio Mello há algum tempo e a notícia foi confirmada nesta quinta-feira (12) pela assessoria de imprensa dela.

“A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro”, informaram.

O romance entre os dois começou no início de 2018 e foi celebrado com uma viagem de férias em casal. No entanto, a primeira aparição pública confirmando o relacionamento aconteceu apenas no final de fevereiro, quando marcaram presença em um evento. Na ocasião, eles foram fotografados de mãos dadas e não se esconderam dos paparazzi.

Ao longo do namoro, Paula e Claudio foram discretos. Eles postaram poucas fotos juntos e fizeram apenas algumas declarações de amor nas redes sociais. Uma delas – e é a última foto deles juntos no Instagram da cantora – aconteceu no Dia dos Namorados, quando ela escreveu: “Love you”.

Antes do jornalista, a artista estava solteira desde outubro de 2017, quando terminou o relacionamento com o cantor lírico Thiago Arancam.

{} LOV U!

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on