Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Começou cedo

Paula Fernandes fala sobre gravidez e desabafa: ''Eu não tive uma infância''

Em entrevista, cantora sertaneja fez revelação chocante sobre sua infância

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2019, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paula Fernandes e Thaís Fersoza - Reprodução/YouTube
Paula Fernandes e Thaís Fersoza - Reprodução/YouTube

Paula Fernandes revelou algumas coisas bem interessantes em entrevista com Thaís Fersoza.

A cantora participou de um vídeo no canal do YouTube de Thaís e respondeu perguntas com "Já fiz" ou "Nunca fiz". Algumas coisas curiosas surgiram do jogo, como a pergunta se Paula consegue ser amiga de seus ex-namorados.

"Só não consigo [ser amiga] de um porque ali não tem jeito, aquilo é caso perdido", respondeu a sertaneja.

"Eu acho que o ex não deixa de ser uma pessoa incrível, não deixa de ser uma pessoa legal. Tem alguns que a gente tem afinidades", prosseguiu, no mesmo assunto. Depois, ela desabafou sobre suas dificuldades em relacionamentos. "Eu passei por tanta coisa. Então, assim, chega um momento que a gente fala: 'vamos com cautela'". O perfeccionismo dela também entrou em jogo. "Não existe namoro perfeito. O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição."

Uma parte importante da entrevista foi o papo a respeito dos trinta anos. Paula, aos 34 anos, falou de como teve de amadurecer rápido por ter começado sua carreira tão nova. "Nunca tive medo de chegar aos 30. Eu fui adulta desde tão cedo...". Ao ser perguntada se ela teve infância, respondeu na lata: "Eu não tive uma infância. Não tive tempo de brincar, eu troquei as bonecas pelo violão."

Por fim, elas conversaram sobre ter filhos. Ao ser perguntada se pensa em congelar óvulos, Paula respondeu: "Eu vou fazer porque é necessário". O procedimento serve para manter óvulos saudáveis e ajuda caso a mãe tenha interesse na chamada gravidez tardia, que é qualquer gestação após os 35 anos.

RELEMBRANDO

Em maio, Paula Fernandes se divertiu em seu perfil nas redes sociais ao compartilhar com os seus seguidores um clique de infância.

A cantora que é natural da cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerias surgiu bem plena bem ao estilo sertanejo e na legenda do post, Paula disse.