Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Paula Fernandes cria polêmica ao anunciar versão brasileira de hit de Lady Gaga

Brasileira fará a versão nacional do sucesso ‘Shallow’, mas foi duramente criticada

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 10h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paula Fernandes e Lady Gaga - Reprodução/Twitter
Paula Fernandes e Lady Gaga - Reprodução/Twitter

PaulaFernandes está se preparando para lançar seu novo sucesso, Juntos. A música é a versão brasileira de Shallow, de LadyGaga. Ao postar a novidade nas redes sociais, o público se dividiu entre os empolgados com a tradução, enquanto outros torceram o nariz. 

“Quando eu ouvi Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer Shallow para nossa língua, para nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, Lady Gaga! Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa para dividir com vocês. Aliás, fica aqui o suspense de quem irá fazer esse dueto comigo, façam suas apostas! Em breve em conto", postou Paula

Nos comentários, enquanto alguns fãs aguardam ansiosos o lançamento. “Não sei se meu coração aguenta! Tanto amor por Shallow que sua versão vai ser incrível", comentou um. “Está chique, Paula! Gaga aprovou é sinal que está bom!", disse outro. 

Já outros fãs não se empolgaram. “Aprenda como destruir um hino com Paula Fernandes", disse um. “Já pedindo para Deus me livrar de ouvir essa versão para não pegar ranço da versão original graças a essas versões horríveis", comentou outro.