Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paula do BBB19 está vivendo romance com bilionário que trancou as redes sociais

Namorado secreto da campeã do BBB é bilionário e integrante de uma das famílias mais poderosas de MG

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2019, às 09h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Von Sperling - Divulgação/TV Globo
Paula Von Sperling - Divulgação/TV Globo

Nos últimos dias, o possível romance da agora ex-BBB Paula Von Sperling tem ganhado as redes sociais. É que ela encontrou o bonitão, mas manteve em total sigilo a identidade do eleito.

Agora, o jornal Extra, do Rio de Janeiro, matou a charada.

O affair da moça é o empresário e atleta de triathlon Daniel Guimarães Ramalho, de 39 anos. Ele é herdeiro da família Guimarães, uma das mais poderosas de Minas. O rapaz é herdeiro de de quinze empresas (espalhadas por Minas, São Paulo, Maranhão, Rio Grande do Sul e Ceará), entre elas a Ical, maior usina de cal da América do Sul.

Segundo o jornal, o patrimônio do bonitão é avaliado em mais de R$ 2 bilhões.

FAMA

Atualmente enfrentando um processo por intolerância religiosa, encabeçado pelo ex-brother Rodrigo França, a loira revelou que tem lidado o preço da fama.

"Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim", disse a nova milionária ao UOL.

"Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego. Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão", desabafou. A mineira ainda confessou que, quando entrou no reality, não pensava na fama ou no prêmio final. "Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos", disparou. 

Ao site, Paula também contou que perdeu o contato com os integrantes do Grupo da Gaiola. "Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar". Em contrapartida, disse que manteve contato com os colegas do Grupo do Camarote. "Falo todos os dias. A amizade ficou mesmo."

Veja!

'