Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Linda

Patricia Poeta surge de cara lavada em clique e encanta fãs: ''Belíssima''

A apresentadora encarou malhação e surgiu sem maquiagem em clique elogiado nas redes

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 14h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta - Reprodução/Instagram
Patricia Poeta - Reprodução/Instagram

Que disposição! Patricia Poeta aproveitou o feriado de São Jorge nesta terça-feira, 23, no Rio de Janeiro, para colocar a rotina fitness em dia.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do É de Casa compartilhou um clique em que aparece de cara lavada enquanto encara a malhação.

"Levante aí a mão quem malhou no feriado? Aqui no Rio é feriado de São Jorge. Uma ótima terça pra todos!", escreveu ela na legenda da foto, que foi muito elogiada pelos fãs.

"Sempre linda", comentou uma seguidora. "Belíssima", concordou outra. "Até malhando contínua linda", observou uma admiradora. "Sem maquiagem é mais linda ainda", opinou outra.

Sempre linda nas fotos, Patricia já explicou o seu "segredo" para o clique perfeito. Em publicação no Instagram, ela fez as vezes de blogueirinha e compartilhou uma espécie de tutorial para os seus seguidores.

"Como fazer sua própria foto: coloque o celular no chão, ajuste o relógio e faça cara de que está olhando pra algum lugar no horizonte. Só que na verdade você está contando os segundos pra saber se já foi...", brincou ela.