Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa

Patrícia Poeta revela seu segredo fitness e confessa: ''Também sinto preguiça''

Nas redes, a apresentadora revelou seu segredo para manter o shape em dia

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 15h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram

Nas redes, Patrícia Poeta é conhecida por seguir com afinco a rotina fitness.

Após dúvidas de seus seguidores em relação ao assunto, a apresentadora do É de Casa usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (30) para revelar o que fazer para se manter fiel à prática de exercícios.

"Sempre me perguntam sobre ginástica. Também sinto preguiça, mas o segredo pra mim é tentar variar os exercícios pra não virar rotina. Hoje fiz ballet fitness. Amanhã caminho no calçadão, outro dia faço circuito, samba, e por aí vai", disse ela, que deu mais uma dica.

"Uma outra dica: sempre saia de casa com a mochila de malhar pronta. Se deixar pra pegar em casa, aí já era", aconselhou ela.

ADEUS

Muito ligada à família, Patrícia Poeta comoveu os fãs ao se despedir de Lolo, seu primo.

Nas redes, ela fez um desabafo e causou uma comoção entre os fãs em uma publicação realizada no início do mês.

"Primo, meu “ Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais... confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais...seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso", disse ela.

"Desde os nossos tempos de criança, ensinei e aprendi muito com você também. Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre", concluiu.

Veja: