Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / #TBT

Patricia Poeta relembra presente inusitado que ganhou de Neymar há oito anos: 'Muito gentil'

Longe da Copa, ela continua apresentando o programa 'É de Casa'

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2018, às 13h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Patricia Poeta relembra primeira entrevista com Neymar - Reprodução
Patricia Poeta relembra primeira entrevista com Neymar - Reprodução

Nesta quinta-feira (21), a apresentadora Patrícia Poeta relembrou sua primeira entrevista com o atual craque da Seleção Brasileira, Neymar.

Na ocasião, a jornalista ganhou um presente original do craque: uma camisa autografada e um pingente com um pedaço de grama da Vila Belmiro, estádio do Santos, time em que ele foi revelado.

"8 anos atrás, quando entrevistei Neymar pela primeira vez pro Fantástico. As lembranças que tenho dessa entrevista são de um menino simpático, tímido e que estava despontando na carreira. E que foi muito gentil ao me presentear com uma camisa autografada e um pingente com grama da Vila Belmiro, o estádio onde foi consagrado. Neymar, espero que a seleção faça um excelente jogo amanhã e que traga muita alegria para nós, brasileiros. Boa sorte!"

Longe da Copa. Patrícia atualmente está trabalhando como apresentadora do programa 'É de Casa', na Rede Globo.

Ela atualmente está em um relacionamento com o endocrinologista Fabiano Serfaty e fez sua primeira aparição pública em marçoPatrícia não assumia nenhum relacionamento desde junho de 2017, quando se separou do diretor Amauri Fernandes, após quase 17 anos de união. O casal tem um filho, Felipe, de 15 anos.

O Brasil enfrenta a Costa Rica nesta sexta-feira (22), às 9h.