Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Patricia Poeta faz rara aparição com a irmã caçula e semelhança impressiona

Apresentadora impressiona ao exibir o quanto é parecida com a irmã em foto rara: 'É a sua cara!'

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 21h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram

A jornalista Patricia Poeta surpreendeu seus seguidores ao mostrar fotos raras ao lado da irmã caçula, Paloma Poeta.

As imagens foram uma forma da apresentadora comemorar o aniversário da irmã na web.

“Hoje é aniversário dela, da minha irmã caçula que amo tanto. Paloma, você mora no meu coração. Happy birthday, maninha! Saúde, amor, alegrias e good vibes nesse novo ciclo! Bora celebrar”, disse ela na web.

No entanto, o que roubou a cena foi a semelhança física entre elas. Os fãs ficaram impressionados com o quanto as duas morenas se parecem. “Como são parecidas, tão linda quanto”, disse uma seguidora. “Ela é a sua cara”, afirmou outra. “Igualzinha”, escreveu mais uma. “Que genética!”, comentou outro. “Parecem gêmeas”, disse mais um.

BOA FORMA

Nas redes, Patrícia Poeta é conhecida por seguir com afinco a rotina fitness. Após dúvidas de seus seguidores em relação ao assunto, a apresentadora do É de Casa usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (30) para revelar o que fazer para se manter fiel à prática de exercícios"Sempre me perguntam sobre ginástica. Também sinto preguiça, mas o segredo pra mim é tentar variar os exercícios pra não virar rotina. Hoje fiz ballet fitness. Amanhã caminho no calçadão, outro dia faço circuito, samba, e por aí vai", disse ela, que deu mais uma dica. "Uma outra dica: sempre saia de casa com a mochila de malhar pronta. Se deixar pra pegar em casa, aí já era", aconselhou ela.