Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Patrícia Poeta comove fãs ao revelar perda pessoal: ''Não estava preparada''

Em depoimento comovente, ela se despediu de Lolo: ''Descobri minha missão''

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2019, às 11h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta - Reprodução
Patrícia Poeta - Reprodução

A apresentadora Patrícia Poeta comoveu os fãs ao se despedir de Lolo, seu primo.

Muito apegada, ela desabafou nas redes sociais e causou uma comoção entre os fãs em uma publicação realizada nesta sexta-feira (3).

"Primo, meu “ Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais... confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais...seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso", disse ela.

"Desde os nossos tempos de criança, ensinei e aprendi muito com você também. Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre", disse ela.

Nos comentários, seguidores lamentaram o falecimento e mandaram forças para Patrícia e a família. “A perda de um ente querido dói demais. Porém, as lembranças não se apagam. Sentimentos para toda a família", comentou um. “Querida, meus sentimentos. Lembro de você falando dele com muito carinho", disse outra. “Nosso primo querido! Sempre sorridente, para cima. Um guerreiro incansável, o mais vitorioso. Descansou!", comentou PalomaPoeta.