Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / PopStar

Patricia Marx manda recado aos fãs de Lua Blanco após polêmica: ''Não sabia que ela teve depressão''

Após ser vaiada no 'PopStar', cantora se pronunciou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2018, às 11h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Patricia Marx e Lua Blanco - Reprodução
Patricia Marx e Lua Blanco - Reprodução

A cantora Patrícia Marx pediu desculpas para os fãs de Lua Blanco nas redes sociais. É que após protagonizar um climão ao vivo no PopStar, ela disse que julgou a performance da atriz e não a sua vida pessoal.

Marx foi criticada pelos fãs da ex-Rebelde e chegou a ser vaiada ao vivo.

"Gente, superemocioante o programa de hoje. Tô superfeliz. Adorei participar. Muito difícil julgar as pessoas, eu sofri demais pra isso. Não dá, não. Haja coração para isso. E eu queria mandar aqui um alô para o fã-clube da Lua Blanco. Poxa, eu sei que vocês ficaram superchateados. Mas eu realmente não sabia que ela teve depressão e tava passando por uma superação. Mas a gente está aqui para se divertir, enfim, avaliar. Enfim, eu avaliei como cantora, não como pessoa, mesmo porque eu não conhecia a vida da Lua Blanco. Então, um beijo pra ela", disse Patrícia em uma série de vídeos nas redes sociais.

VAIAS

No PopStar deste domingo (11) a cantora soltou o verbo ao avaliar a apresentação de Lua Blanco.

"Faltou um pouco de verdade com o que você está cantando. Nós, cantoras, temos que viver a letra. Não adianta só emitir notas como se fosse reproduzir a música. Temos que ter a experiência da letra. Acho que faltou pouquinho pra você chegar. Mas você foi muito bem, supersegura das notas... Falta uma doçura no geral. É tudo muito gritado, exagerado. No geral, falta alguém que cante mais doce, mais suave. Cantar não é gritar o tempo inteiro, nem alcançar todas as notas nem fazer mil coisas com a voz", avaliou a cantora.

Vaiada pelos fãs da concorrente, ela se justificou.