Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Patricia Leitte responde crítica de seguidor sobre as cirurgias plásticas

Ex-BBB foi acusada de não amar a si mesma

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2018, às 19h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Patricia Leitte - Reprodução/Instagram
Patricia Leitte - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Patricia Leitte não escondeu de ninguém que passou por procedimentos estéticos para mudar o seu corpo nos últimos tempos. No entanto, os seguidores ainda a questionam sobre a decisão de realizar as cirurgias plásticas. Agora, a musa decidiu rebater uma crítica que recebeu em suas redes sociais.

Um dos fãs escreveu: “Só uma perguntinha. Por que fez vários procedimentos? Será que não se abateu pelas críticas? Você amava seu corpo antes? Acho que não, né”. Sem se abalar, ela escreveu: “Fiz porque o dinheiro é meu e o corpo também! Posso fazer o que eu quiser com o meu corpo! Apenas isso”, afirmou.

Em um post em suas redes sociais, Patricia também pediu mais respeito com o corpo de todo mundo e disse não concordar com o padrão de beleza imposto pela sociedade.

“Quero falar de um assunto que me deixou muito triste! Os ataques que sofri pelo meu peso! Não só senti por mim, mas por todas as mulheres que são cobradas, alvejadas por não estar nos ‘padrões’ de beleza. Eu fui muito agredida pelo meu peso, virei alvo de deboche por estar com sobrepeso no BBB, e muitas pessoas cometem suicídio por isso! Chega de criar estereótipos em cima do físico das pessoas, todos temos nossos defeitos, ninguém é perfeito! Jamais eu iria me deixar abater diante das críticas, pois eu me amo e vou mudar o que me fizer sentir melhor independente do que os outros querem! Eu sou feliz, seja feliz!”.